Caldeirão da Medéia

Meia xícara de conhecimento com uma pitada de pensamentos e uma colher de sopa de literatura. Mexa bem e sirva!

Eu já venho há algum tempo (uns 4 anos) tentando manter um blog, mas não tenho conseguido.
A desculpa é a falta de tempo, mas acredito que não seja exatamente isto.
Talvez seja apenas falta de motivação.
Estou participando de dois blogs em parceira com outras blogueiras (assim é mais fácil) e esta talvez fosse a motivação que faltava.
Minha primeira postagem no Caldeirão da Medéia então será para divulgar um Desafio Literário (brilhante idéia da Vivi).
Então se você gosta de ler e se interessou pelo Desafio, leia o Post seguinte (acima deste) que tá tudo bem explicadinho nele. E desafie-se também...
Um desafio sempre é uma motivação para algo!

4 comentários:

Oi Medeia

Eu estou participando do Desafio. Seja bem-vinda ao mundo dos blogs e nao desista, tem sempre um assunto interessante para ser falado e comentado. Beijos

Medeia, o Desafio é perfeito né, quero muito ver sua lista =o*

oi..tb participo do Desafio e já estou te seguindo..
Lia
www.queromoraremumalivraria.blogspot.com

Medéia,

Te seguindo ...

Tô adorando blogar...se bem que nao entendo nada das configurações...

Bjos,


Medéia e seu Caldeirão

Mexendo o Caldeirão

Medéia...
Carioca de nascimento, gaúcha de coração. Adora livros, filmes e todo o tipo de conhecimento. Acha que chamá-la de Bruxa é um elogio. Professora de Ensino Técnico (faz tempo). Gosta de escrever (prá caramba) e resolveu se aventurar em um blog solo.


Espiando o Caldeirão

Dentro do Caldeirão

Dentro do Caldeirão
Desafio Literário 2010 by RG